Metropolitano fez 2 a 1 e venceu no Sesi

01/08/2011 12:34

 

Em partida com quatro expulsões, Metropolitano vence o Brusque na Série D
Com gols de Jonatas e Jairo, o Metropolitano fez 2 a 1 e venceu no Sesi
 
Em um jogo marcado por expulsões e pelo péssimo gramado do estádio do Sesi, em Blumenau, o Metropolitano venceu o Brusque por 2 a 1 em partida da Série D.  Os gols do Metropolitano foram marcados por Jonatas, aos 36 minutos do 2º tempo, e por Jairo, aos 47 minutos do 2º tempo. Thiago Couto descontou para o Brusque nos acréscimos da etapa final

Os gols demoraram a sair. O Metrô só conseguiu abriu o placar no segundo tempo, depois que o Brusque teve um jogador expulso. Aos 36, no lance seguinte à expulsão do volante Luis André, Jonatas recebeu a bola do zagueiro Marcus Vinícius em um contra-ataque e fez a festa da torcida verde. Na comemoração, tirou a camisa e foi penalizado com um cartão amarelo.

Após o gol, o Brusque acabou perdendo mais dois jogadores: o volante Fabinho e o zagueiro Edimar também foram expulsos. Fabinho, que já tinha amarelo, por reclamação, e Edimar, por acertar uma cotovelada em Nequinha numa dividida.

Já nos acréscimos, Jonatas disparou para cima da defesa brusquense, deixando três adversários para trás, antes de tocar para Jairo, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. O Brusque descontou aos 49, com Thiago Couto, que completou de cabeça um cruzamento de Tiaguinho. Pouco antes, o Metrô havia perdido o lateral Rodrigo Ninja, expulso depois de colocar a mão na bola.

Empolgada, a torcida verde cantou "Vamos subir, Metrô". Alguns torcedores deixaram o Sesi relembrando que em 2008, ano da melhor campanha do time no Estadual, chuva era sinônimo de vitória.

O Metropolitano encara Cianorte no próximo sábado, dia 07/08. E o Brusque volta a jogar na Série D no dia 18 de agosto, quando enfrenta o Cruzeiro-RS.

Ficha técnica

METROPOLITANO (2)
Flávio; Marcus Vinícius, Léo, Elton; Nequinha, Alex Albert, Jhonny (Jairo), Valdeir (Edimar), Rodrigo Ninja; Rafael Costa (Serginho) e Jonatas
Técnico: Lio Evaristo
BRUSQUE (1)
João Ricardo; Alexandre Carvalho, Edimar, Negueti; Tiaguinho, Fabinho, Luis André,
Marcelinho (Pantico), Pereira; Lê e Leandrinho (Thiago Couto)
Técnico: Marcelo Caranhato
Gols: Jonatas (M) aos 36, Jairo (M) aos 46 e Thiago Couto (B) aos 49 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Marcus Vinícius, Léo, Rodrigo Ninja, Jhonny e Jonatas (M); Negueti, Fabinho e Luis André (B).
Cartões vermelhos: Luis André, Fabinho e Edimar (B); Rodrigo Ninja (M).
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Nadine Bastos e Eberval Lodetti.
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau.
https://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,0,3425336,Em-partida-com-quatro-expulsoes-Metropolitano-vence-o-Brusque-na-Serie-D.html
Voltar