O vereador Antônio Veneza de Souza (DEM) também participou na noite de quarta-feira (24) de uma reunião do Conseg da Velha. “Foi um encontro muito importante. Temos que parabenizar todas estas entidades de Blumenau, que vem realizando um ótimo trabalho”, ressaltou.
O democrata também solicitou que seja feita uma campanha de conscientização sobre a segurança no trânsito. “Temos que falar para os motoristas de que forma podem ser evitados acidentes na nossa cidade. Esta campanha deve ser veiculada na mídia impressa, televisiva e nas rádios”.
Finalizou abordando a segurança nos educandários do município. “Hoje pela manhã recebemos direções de escolas reivindicando justamente isto. No ano passado fizemos um anteprojeto ao executivo solicitando câmeras nos educandários e unidades de saúde. A prefeitura começou a instalação em alguns deles. Queremos solicitar que eles continuem fazendo este trabalho”.
Por último, o vereador convidou a comunidade para assistir a grande final da Copa Kaiser de Futebol Amador, organizada pela AFABLU, que acontecerá neste domingo, às 15h30, no estádio União, na Itoupava Central.

Fonte:
Vereador Antônio Veneza: 3231-1504/ 9131-8844.