1º Jogo da Final Copa Kaiser

25/11/2010 11:56

BLUMENAU - Tudo corria bem no Estádio Rainoldo Rinkus, no Bairro Salto Norte, quando Alexandre, o camisa 16 do time do Bandeirantes, não aceitou o cartão vermelho e foi para cima do árbitro Rodrigo da Silva. Estava armada a confusão no primeiro jogo da final da 1ª Copa Kaiser de Futebol Amador, aos 13 minutos do segundo tempo, quando o Bandeirantes ganhava por 2 a 0 do Salto do Norte.

A punição veio quando Silva flagrou Alexandre tentando acertar uma cotovelada em Fabrício, número 11 do Salto do Norte. A agressão não chegou a acontecer, mas o que veio a seguir foi uma pancadaria. Depois de atingir o árbitro uma vez, o jogador teve de se defender, pois o homem do apito não deixou barato. Foi para cima do jogador, que correu para o vestiário, enquanto os outros jogadores e auxiliares tentavam acalmar os ânimos. Sete minutos depois, o jogo era reiniciado.

Quanto ao que interessa, o jogo, o time do Bandeirantes começou dominando. O primeiro gol foi marcado aos dois minutos numa cobrança de falta de Willian. A torcida que compareceu ao Rainoldo Rinkus não se calou mais. E não tinha motivo para tal, pois aos 36 minutos Edilson ampliou o placar depois do mesmo Willian tirar a bola do goleiro Thiago.

Até a confusão do segundo tempo, as únicas chances do Salto do Norte eram as bolas paradas na entrada na área, que na maioria das vezes paravam na barreira. Porém, com um jogador a mais, foi a vez de tirar a diferença e empatar. Ao 23 minutos, depois do cruzamento de Rafa, a bola sobrou na pequena área. Fabrício empurrou para as redes. O empate veio dos pés de Rafa, que da esquerda acertou o ângulo, sem chances para o goleiro Djavan. A partida terminou aos 54 minutos do segundo tempo.

O último jogo da final será sábado, na casa do Bandeirantes, a partir das 15:30 hs. Quem ganhar o jogo leva o título da 1ª Copa Kaiser de Futebol Amador. Se ser empate novamente, o jogo vai para prorrogação e depois para os penâltis

Voltar